2019 02 22 Colação Maringá MG 1643

Até 20 de março, data da última solenidade, a Universidade terá colocado no mercado 2.238 novos profissionais da turma de formandos de 2019

Com a entrega de 731 certificados de graduação, a UEM (Universidade Estadual de Maringá) realiza, hoje (5/3), a primeira Colação de Grau Conjunta da turma de formandos de 2019, que será no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro, em Maringá, com início às 19 horas.

No total a Universidade irá formar 2.238 novos profissionais este ano, considerando nesta soma as colações antecipadas já realizadas. E as solenidades de formatura prometem um brilho especial pelo cinquentenário da UEM.

Na cerimônia desta quinta-feira, o paraninfo geral é o professor Dante Alves Medeiros Filho, do Departamento de Informática. Os formandos são dos cursos de Administração, Administração Pública, Arquitetura e Urbanismo, Bioquímica, Ciência da Computação, Ciências Biológicas (presencial e a distância), Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Gestão Pública, além das Engenharias Civil, de Alimentos, de Produção, Elétrica, Mecânica e Química.

Na sexta-feira (6/3), também no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro, ocorrerá a segunda colação conjunta dos alunos do câmpus sede. Nos dias 12 e 13 de março, serão entregues os certificados dos formandos dos Câmpus Regionais de Goioerê e Ivaiporã. Em Cidade Gaúcha a colação será no dia 18 deste mês, em Umuarama no dia 19 e Cianorte no dia 20.

As solenidades deste ano marcam as comemorações dos 50 anos da Instituição, que tem o patrocínio da Caixa Econômica Federal.

Informações adicionais acesse a página do Cerimonial da UEM.