PCV logo photo

Prazo será no início de março, com resultado publicado no dia 6

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) abrirá, nos dias 2 e 3 de março, inscrições para a seleção de aluno não regular ao curso de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil (PCV) da UEM.

O interessado precisará acessar o endereço eletrônico. Após o preenchimento das informações necessárias para a inscrição, o candidato deverá imprimir o formulário de inscrição online, o comprovante de inscrição online, o boleto bancário para pagamento da taxa de inscrição e a etiqueta de identificação.

Para efetivar a inscrição, será necessário entregar os documentos exigidos na secretaria do PCV, das 8 às 11 horas e das 14 às 16h30, no bloco C-67, sala 002, pavimento térreo.

mestrado em engenharia civil

O formulário de inscrição estará disponível no site. A taxa é de R$ 300,00. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 6 de março, por meio do site

As aulas serão ministradas no Laboratório de Ensino, bloco 003, térreo do bloco C-67, a partir do dia 9 de março para as disciplinas do primeiro bimestre e, a partir do dia 18 de maio, para as do segundo bimestre.

Outras informações no site ou telefone (44) 3011-3864 e e-mail "sec-pvc@uem.br".