Cidade Fachada UEM 2102 1Atraso no pagamento de bolsas foi ocasionada pela demora na liberação de recursos orçamentários por parte do Estado. O pagamento deve ser regularizado já na próxima semana

A Universidade Estadual de Maringá informa que o pagamento de bolsas de Indígenas, de alunos da graduação e de pós-graduação, entre outros repasses, deve ser regularizado até a próxima semana.

Importante destacar que os atrasos se deram pela demora na liberação de recursos orçamentários por parte da Secretaria da Fazenda (Sefa) e que, na última sexta-feira (07), a Superintendência Geral da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti) anunciou a liberação do orçamento e assim os recursos foram disponibilizados para que as universidades estaduais possam executar o pagamento das bolsas.

A UEM está cumprindo os prazos estabelecidos pelo Sistema Siaf, efetuando as rotinas financeiras com a máxima agilidade para a viabilização destes pagamentos.

Gabinete da Reitoria