2020 01 14 Limpeza nos Campos Regionais Cidade Gaucha

Limpeza e roçada são rotineiras e reforçadas agora; na foto, câmpus de Cidade Gaúcha

Além das manutenções periódicas que são feitas nos câmpus regionais da Universidade Estadual de Maringá (UEM), durante o recesso administrativo no fim de 2019 e neste início de 2020 são feitos reforços para recepcionar bem os estudantes, funcionários e visitantes.

As principais atividades são de limpeza geral nas dependências dos câmpus, principalmente nos blocos, e trabalho de roçada, já que há muita vegetação por toda a extensão da UEM, o que requer cuidado constante tanto para manter os jardins bonitos quanto para remover possíveis focos de água parada.

2020 01 14 Limpeza nos Campos Regionais Goio Ere 2

Conservação nos jardins do câmpus de Goioerê

Em Umuarama (PR) também está havendo pintura em salas de aula, laboratórios e no hall de entrada. Além do mais, houve instalação de 300 metros de cerca do tipo gradil nos arredores do câmpus, ampliando a segurança no local.

Em Cianorte (PR) há previsão de um mutirão de limpeza e pintura nos blocos. Para Ivaiporã (PR), as roçadas e limpezas também estão sendo programadas. Em Goioerê (PR) e Cidade Gaúcha (PR) as roçadas já estão em andamento.

2020 01 14 Limpeza nos Campos Regionais Umuarama 01

Laboratórios de Umuarama passam por pintura

2020 01 14 Limpeza nos Campos Regionais Umuarama 02

Salas em Umuarama recebem pintura e organização