fisiologia mestrado

Inscrição tem custo de R$ 200; aprovados começam curso em 2020

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Fisiológicas (PFS) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) está com inscrições abertas, até 31 de janeiro, para o processo seletivo de ingresso na turma de mestrado no primeiro semestre de 2020. A inscrição tem o custo de R$ 200.

São oferecidas nove vagas nas linhas de pesquisa em Fisiologia Integrativa e Fisiologia do Exercício, destinadas a graduados em cursos das áreas de Ciências Biológicas e da Saúde.

Devem ser preenchidos o protocolo de inscrição on-line neste link e o formulário de inscrição disponível em edital. Precisam ser entregues, junto com o restante da documentação exigida, na secretaria do PFS: sala 111 do Bloco H-79, até 19 de dezembro ou de 10 a 31 de janeiro de 2020.

Para o pagamento da taxa de inscrição é necessário abrir este link com o código 4323 e digitar os dados solicitados. Serão duas etapas: prova escrita, e análise do Currículo Lattes com entrevista dos candidatos aprovados na primeira fase.

Mais informações – Em caso de dúvidas, envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou ligue para (44) 3011-1379.

 

*Com supervisão dos jornalistas da ASC.