Tools

2019 11 25 Aposentados CSA 0702 80O evento prestou uma honraria aos docentes e técnicos-administrativos que fizeram parte da história do Centro de Ciências Sociais Aplicadas. Veja galeria de fotos

Com intuito de resgatar a memória histórica do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CSA), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), e prestar uma honraria aos docentes e técnicos-administrativos que fizeram parte desta história, foi realizada a 1ª Homenagem aos Servidores Aposentados do CSA.

 O evento ocorreu na tarde desta segunda-feira (25), no Auditório Dacese, e contou com a presença do reitor, Julio César Damasceno, do vice-reitor, Ricardo Dias Silva, do diretor do CSA, Romildo de Oliveira Moraes, da diretora-adjunta do CSA, Gisele Mendes de Carvalho, do pró-reitor de Recursos Humanos, Luís Otávio de Oliveira Goulart, entre outras autoridades acadêmicas.

A lista dos homenageados alcançou quase uma centena de nomes. Entre eles docentes e técnicos-administrativos que atuaram  desde o ano da fundação da Faculdade de Ciências Econômicas, em 1961, e da Faculdade de Direito, em 1966.  Destaque para a presença do primeiro diretor da Faculdade de Ciências Econômicas, professor José James da Silveira, e do primeiro Diretor do CSA e também do curso de Economia, professor Adilson Schiavoni.

Foram entregues uma placa e um certificado de agradecimento pessoal a cada um dos aposentados que pertenceram aos Departamentos de Administração, Economia, Direito Público, Direito Privado e Processual e de Ciências Contábeis.

Dezenas de servidores técnicos e docentes do CSA também marcaram presença no evento, em sinal de agradecimento e reconhecimento aos colegas homenageados pelos anos de serviço prestados à UEM.

uem tv