30.MestradoMusica

O curso oferece 15 vagas em duas linhas de pesquisa

O Programa de Pós-Graduação em Música (PMU), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), abriu, nesta semana, o período de inscrição para seleção da turma 2020 do curso de mestrado. O prazo encerra-se no dia 6 de dezembro.

Para acessar o formulário de inscrição clique aqui. A ficha de inscrição, preenchida e assinada, deve ser entregue, junto com os documentos requisitados,, na secretaria do PMU, localizada na sala 2 do Bloco 8, no câmpus universitário.  Para consultar a documentação leia o Edital de Seleção.

Além da prova escrita, que será realizada em duas etapas, os candidatos terão os anteprojetos de pesquisa avaliados e passarão pela fase de entrevista  individual e arguição sobre o anteprojeto.

Para este processo seletivo foram abertas 15 vagas distribuídas entre as duas linhas de pesquisa que o Programa oferece: Processos de Ensino e Aprendizagem Musical e Processos e Práticas de Construção e Expressão Musicais.

As aulas iniciarão em março de 2020. Para outras informações visite o site do Programa.

.