2 salao de eventos

O pleito será nesta quinta-feira, das 9 às 21 horas

A Associação de Docentes da Universidade Estadual de Maringá vai eleger, nesta quinta-feira (28), a diretoria e o conselho consultivo para o biênio de 2019-2021. A votação será das 9 às 21 horas, no Auditório Nadir Cancian, sede social da Aduem..

A chapa #NossaAduem foi a única inscrita tendo como candidatos Paulo Roberto Paraíso (presidente), Jaime Graciano Tintin (vice-presidente), Julyerme Matheus Tonin (tesoureiro), Celene Tonella (secretária), Tania Tait (vice-secretária), Elaine Rosely Lepri (diretora social) e Fabrízio Meller (diretor de esportes).

A composição do Conselho Consultivo se dará a partir das seguintes indicações: CCA, Ulisses Cecatto e Telmo Tobin; CCB, Sidney Barnabe Peres e Ana Paula Vidotti; CCE, Luciano Gonsalves Costa e Marcos Primo; CCH, Isabel Cristina Rodrigues e Maria Célia Cortez; CCS, Roberto Bazzotti e Thais Junqueira; CSE, Gisele Mendes de Carvalho e Sérgio Jacomini e CTC, José Eduardo Olivo e Dante Medeiros.

A homologação da chapa se deu no dia 31 de outubro pelo presidente da Comissão Eleitoral, professor Reginaldo Benedito Dias.

Para conhecer o plano de trabalho da chapa #NossaAduem acesse o site http://www.aduem.com.br