Tools

dita vestidos parceria

Parceria filantrópica é firmada no Auditório 29 de Abril, com presença da reitoria

O bem está multiplicado! O projeto de Pedagogia Hospitalar do Hospital Universitário Regional de Maringá (HUM) agora é parceiro da Dita Vestidos, organização não governamental (ONG) que confecciona vestidos para crianças carentes do Brasil e do mundo a partir de doações e trabalho voluntário.

Com essa união, já na primeira semana de dezembro haverá entrega de vestidos para crianças que estejam internadas no HUM, conforme adianta Aparecida Meire Calegari-Falco, coordenadora da Pedagogia Hospitalar, projeto existente há 13 anos.

 

Doe – As doações de metro(s) de tecido podem ser feitas nos seguintes pontos de arrecadação:

– Gabinete da Reitoria: 1º andar do Bloco Q-03 da Universidade Estadual de Maringá (UEM).

– Laboratório de Apoio Pedagógico: sala 1 do térreo do Bloco I-12 da UEM.

– Restaurante Universitário: Bloco P-01 da UEM.

– Seção Sindical dos Docentes da UEM (Sesduem): Rua Professor Itamar Orlando Soares, 305, Maringá (PR).

 

Saiba mais – A parceria entre a Pedagogia Hospitalar e a Dita Vestidos foi firmada na noite de ontem (13), no Auditório 29 de Abril do câmpus sede da UEM.

Estiveram presentes: Calegari-Falco; Gilmar Alves Montagnoli, chefe do Departamento de Teoria e Prática da Educação da UEM; Janete Pupim, idealizadora da Dita Vestidos; Julio César Damasceno, reitor da UEM; Ricardo Dias Silva, vice-reitor da UEM; Alessandro Santos da Rocha, chefe de gabinete da UEM; Leandro Vanalli, diretor do Centro de Tecnologia da UEM; Darkila Camila Xavier da Silva e Rozenilda Luz Oliveira de Matos, integrantes da Pedagogia Hospitalar.

uem tv