2019 11 05 Formatura Curso Tecnico em Musica 8124

Eles fizeram um recital gratuito, ontem à noite, reunindo centenas de pessoas no teatro em Maringá; veja fotos do evento

Com o Teatro Calil Haddad praticamente lotado, oito alunos formandos do curso técnico em Música, da Escola de Música (EMU) da Universidade Estadual de Maringá, apresentaram, ontem (5), à noite, um recital gratuito ao público da cidade e região.

O evento começou às 20h30 e deu continuidade às comemorações dos 40 anos da EMU. O programa contou com a execução de obras de Ann Holler, Claude Debussy, Dimitri Kabalevsky, Domenico Scarlatti, Franz Schubert, Frederic Chopin, Georg Philipp Telemann, João Pernanbuco, Leo Brawer, Manuel de Falla, Patápio Silva e Wolfgang Amadeus Mozart.

Na primeira parte do espetáculo alguns músicos fizeram apresentações solo e, na segunda parte, ocorreu a participação da Orquestra de Flautas, sob regência de Alexandre Gonçalves.

Diversas autoridades prestigiaram o evento, entre elas o reitor da UEM e a esposa dele, Julio Damasceno e Silvia Maria Rocha Piedade Damasceno; e a diretora-adjunta do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes da Universidade, Sandra Moser.

Os formandos foram Anna Luiza Mukai Reis, Assuero Andrade Abreu, Beatriz Paulino Pereira, Bruno Soares Nogueira, Kamila Augusta Leão de Oliveira, Paulo Sérgio Agostinho, Tayná Kethlen Santiago e Viviane Foss.

Fotos: ASC/UEM e Adrielson Fotografia