saude mental eci

Inscrição antecipada garante participação; evento será amanhã (6) às 18h

“Todo mundo junto sofrendo sozinho: uma conversa sobre saúde mental”. Este assunto precisa ser constantemente debatido. Por isso, amanhã (6) haverá palestras gratuitas no Auditório do Departamento de Estatística, no térreo do Bloco E-90 do câmpus sede da Universidade Estadual de Maringá (UEM).

O evento será aberto com café às 17h30 e início das palestras às 18h. Para garantir sua participação, inscreva-se antecipadamente aqui. Será oportunidade para descobrir como buscar ajuda e onde.

As palestrantes serão Renata Heller de Moura, professora do Departamento de Psicologia da UEM, Ariane Guanini, estudante de Física na UEM, e Julia Romano, estudante de Psicologia na UEM. A mediação será feita por Guilherme Teramon, aluno de Engenharia Civil na UEM.

Saiba mais – A organização do ciclo de palestras é da Diretoria de Assuntos Comunitários (DCT) da UEM, por meio da Estratégia de Promoção à Saúde, à Convivência e à Diversidade da Comunidade Universitária (Sacodi). Também colaboram a Associação Atlética Acadêmica do Centro de Exatas e centros acadêmicos.

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv