hands keyboard music 34583

Laboratórios de Performance têm sessões à tarde e à noite no Teatro Calil Haddad

Como uma das comemorações dos 40 anos da Escola de Música da Universidade Estadual de Maringá (UEM), celebrados em 2019, hoje (22) há apresentações especiais para quem aprecia a arte musical.

São três sessões gratuitas no Teatro Municipal Calil Haddad, em Maringá (PR): a primeira foi de manhã; as próximas serão das 13h30 às 17h30, e das 18h30 às 19h40. O teatro fica na Avenida Doutor Luiz Teixeira Mendes, 2.500.

Chamadas de Laboratórios de Performance, as apresentações são de obras de curta duração. “Os músicos vinculados à Escola de Música, em especial os alunos dos cursos técnico e de extensão, terão oportunidade de experimentar a realidade de palco e a plateia em um espaço próprio para concertos”.