apple blur book stack 256520

Inscrições podem ser feitas neste link

Nesta quarta-feira (16), às 20h, ocorre a palestra “Formação de Professores e o Pensamento Crítico: uma convergência necessária”. Será no Auditório Adelbar Antônio Sampaio, no Bloco F-67 da Universidade Estadual de Maringá (UEM).

O encontro é ministrado pela professora Vivian dos Santos Calixto, da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD). Ela é graduada em Química e possui doutorado em Educação para a Ciência e a Matemática pela UEM. Desenvolve pesquisas sobre a formação de professores, pensamento crítico, educação pela pesquisa e outros temas.

Para participar, basta preencher esta lista de inscrição. A palestra é gratuita e endereçada para todos os acadêmicos interessados, além da comunidade em geral. A organização do evento é do Programa de Pós-Graduação em Educação para Ciência e a Matemática (PCM). Em caso de dúvida, ligue no número (44) 3011-4827.

*Com supervisão dos jornalistas da ASC.