hortalicasfrutolivro

Vencedores do 5º Prêmio Abeu serão revelados em 22 de novembro

Com o livro “Hortaliças-fruto”, sobre a cadeia produtiva destes vegetais, a Editora da Universidade Estadual de Maringá (Eduem) é finalista no 5º Prêmio da Associação Brasileira das Editoras Universitárias (Abeu) na categoria de Ciências Naturais e Matemáticas. Os vencedores serão conhecidos em 22 de novembro, em São Paulo (SP).

A obra da Eduem é organizada pelos professores José Usan Torres Brandão Filho (UEM), Luís Otávio Saggion Beriam (Instituto Biológico), Paulo Sérgio Lourenço de Freitas (UEM) e Rumy Goto (Universidade Estadual Paulista/Unesp). Participam docentes e pesquisadores de universidades do Paraná e de São Paulo.

Para o diretor da Eduem, o professor José Paulo de Souza, o momento é de celebrar. “Independentemente da nossa classificação, já somos vitoriosos! É uma grande satisfação, porque representa o reconhecimento do trabalho da editora”.