16. MestradoComputação

Com abordagem de três linhas de pesquisa, inscrições se encerram no dia 1º de novembro

O Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação da Universidade Estadual de Maringá (UEM) abriu vagas para alunos regulares para o mestrado da turma 1 de 2020. As inscrições vão até o dia 1º de novembro neste formulário on-line. São ofertadas 32 vagas para as linhas de pesquisa em: Inteligência Computacional; Sistemas de Computação; e Sistemas de Informação.

O processo é composto por verificação de currículo e, depois, de uma entrevista e avaliação do projeto de pesquisa na área abordada. Ainda são necessárias três cartas de recomendação sobre o aluno. No edital pode ser encontrado o cronograma com as datas de entrega.

Saiba mais – Acesse o site do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação; ligue no telefone (44) 3011-4345 ou envie e-mail para pcc@uem.br.

*Com supervisão dos jornalistas da ASC.