etica REUMATOLOGIA

Estudantes e profissionais são o público-alvo

O anfiteatro do Hospital Universitário Regional de Maringá (HUM) vai receber o doutor José Marques Filho, que vai falar sobre a Educação Ética Continuada da Sociedade Brasileira de Reumatologia. A atividade está marcada para o dia 21 de setembro, sábado, das 8 às 12 horas.

Segundo um dos organizadores do evento, no HUM, o professor e reumatologista Paulo Roberto Donadio, “o doutor José vai discutir temas como conflito de interesses, bioética clínica e apresentar alguns casos. Ele é médico especializado em Clínica Médica e Reumatologia, doutor em Bioética e presidente da Comissão de Ética e Disciplina da Sociedade de Reumatologia”.

O público-alvo são médicos, residentes e internos do Departamento de Medicina da Universidade Estadual de Maringá (DMD/UEM).

A palestra é uma promoção da Sociedade Brasileira de Reumatologia, da UEM e do Programa de Residência Médica em Reumatologia, do DMD/HUM.

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv