desk email laptop 7112

Evento em 11 de outubro é voltado a pós-graduandos; saiba como se inscrever

Na hora de escrever um artigo científico, a dissertação de mestrado ou a tese de doutorado é preciso muito mais do que dominar o assunto. Por isso, o Programa de Pós-Graduação em Educação para Ciência e a Matemática (PCM) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) promove a palestra “Escrita acadêmica: dos bastidores da publicação às técnicas da escrita”.

O evento, totalmente gratuito e focado em pós-graduandos, será realizado em 11 de outubro, às 20h, no Auditório do Departamento de Estatística – térreo do Bloco E-90 do câmpus sede da UEM. A ministrante é Graça Simões Carvalho, professora catedrática da Universidade do Minho, de Portugal.

Inscreva-se – Para garantir sua participação como ouvinte, faça sua inscrição de graça nesta página. Basta preencher nome completo, código de registro acadêmico e endereço de e-mail.

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv