meditacion

Inscrições podem ser feitas no local ou confirmadas previamente por meio de celulares

Os professores Gustavo Cerna Herrera e Indra Karina Zubieta Merubia (foto abaixo) irão proferir palestras, na sexta-feira (16), na Associação dos Docentes da Universidade Estadual de Maringá (Aduem), como parte das atividades para novas turmas do Curso de Meditação Transcendental para Formação de Grupo de Meditantes na UEM.

A primeira palestra, introdutória, das 8 às 9 horas, abordará os Benefícios da Meditação Transcendental em quatro áreas da vida: potencial mental, saúde, relacionamentos e sociedade. A segunda palestra, de caráter preparatório, ocorrerá das 9h15 às 9h50, quando serão abordados os mecanismos da técnica de MT, com explicações específicas de como funciona, como se diferencia de outras técnicas, sua origem e a maneira como é ensinada. 

Indra meditando

Após as palestras, ocorrerão a definição das regras e a formação de grupos, das 9h50 às 10h30. Na ocasião, serão repassadas as regras do regulamento para continuidade do curso e a formação dos grupos com no máximo três pessoas para desenvolvimento das atividades do dia seguinte.

O mesmo cronograma será desenvolvido para a turma 12, também na sexta-feira, das 14 às 16h30, no auditório da Aduem. Trata-se de um evento promovido pelo projeto de extensão da UEM "Terapias Alternativas como Ferramentas para o desenvolvimento do Bem-Estar Individual e Coletivo”, com o número de 100 vagas oferecidas.

Os interessados poderão se inscrever no local do evento, na Aduem, ou fazer contato prévio pelos celulares (+ 591) 704 25185 ou (44) 9 9725 9835.

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv