Lvovich

Evento faz parte de um seminário organizado pelo Programa de Pós-Graduação em História

O professor e pesquisador Daniel Lvovich, do Consejo Nacional de Investigaciones Científicas y Técnicas (Conicet), autarquia do Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação Produtiva da Argentina, ministra, nesta terça-feira (4/6), às 19h30, na Universidade Estadual de Maringá, a palestra "A historiografia e os passados que não passam", como parte do seminário "Perspectivas y métodos para el estúdio de lãs actitudes sociales em dictaduras y de su memória", organizado pelo Programa de Pós-Graduação em História (PPH) da UEM.

Graduado em Ciências Sociais, Daniel tem mestrado em Ciências Sociais e doutorado em História. Além de docente do Conicet, organismo destinado a promover o desenvolvimento da ciência e a tecnologia na Argentina, ele também é professor na Universidad Nacional del Litoral (UNL), com sede na cidade de Santa Fé.

O Seminário organizado pelo PPH, iniciado em maio, prosseguirá nos dias 5 e 6 junho. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 3011-4857, no Programa de Pós-Graduação em História, com o professor Luiz Felipe Viel Moreira, ou na secretaria do PPH, bloco H-12, câmpus universitário.

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv