2019 05 31 Visita do Deputado Soldado Adriano 1132 1O parlamentar visitou o Gabinete da Reitoria na última sexta-feira

Um encontro, na última sexta-feira (31), entre o reitor e o vice-reitor da Universidade Estadual de Maringá, Julio Damasceno e Ricardo Dias Silva, respectivamente, e o deputado Soldado Adriano José (PV)  marcou o apoio do parlamentar na promoção do debate em defesa da UEM.

Em visita ao Gabinete da Reitoria, o deputado destacou o papel da Universidade no cenário estadual e nacional e disse que gostaria de contribuir nas questões que sejam de interesse direto da universidade e da sociedade. Para ele o poder Legislativo sempre tem como função ser o mediador dos problemas que possam surgir nas estruturas do Estado.

Neste sentido, ele falou também em nome do Sargento Fahur (PSL), eleito deputado federal mais votado do Paraná.

O Soldado Adriano mostrou interesse em fazer nova visita à UEM, se possível na companhia do Sargento Fahur, e então conhecer alguns setores da Universidade.

Para Damasceno, essa aproximação é importante à medida que aumenta o apoio efetivo à rede de ensino superior público.

Também participaram do encontro o chefe de Gabinete, José Antônio Martins, e a assessora de Cooperação Internacional, Sandra Mara de Alencar Schiavi, além do assessor do deputado.

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv