sareh corredor 12 anos

Serviço atende as crianças e adolescentes internados no Hospital

Começa na próxima semana, o Curso de Extensão A atuação do SAREH no ambiente hospitalar: um olhar pedagógico. A iniciativa comemora os 12 anos do Serviço de Atendimento à Rede de Escolarização Hospitalar, no Hospital Universitário Regional de Maringá (Sareh/HUM).

Quase 110 pessoas já estão inscritas. São profissionais e pessoas da comunidade ligadas aos diferentes municípios da nossa região, ao Núcleo Regional de Educação, ao Hospital do Câncer de Maringá, pré-escolas e cursos de graduação da Universidade Estadual de Maringá (UEM). As aulas serão realizadas na sala 208, do Bloco Administrativo do HUM. A programação é a seguinte:

curso sareh 12 anos

Informações e inscrições na página do HUM, neste link. O curso tem apoio da Assessoria de Ensino, Pesquisa e Extensão do Hospital.