Lab 1 de ensino em bioquímica1As inscrições são para os cursos de mestrado e doutorado

A (UEM) Universidade Estadual de Maringá aceita inscrição para os cursos de mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Bioquímica (PBQ), com a oferta de 10 e 7 vagas, respectivamente. As inscrições estarão abertas no endereço no período www.pbq.uem.br de 3 a 14 de junho, para o mestrado, e de 24 de junho a 5 de julho, para o doutorado.

A documentação exigida deverá ser entregue na secretaria do Departamento de Bioquímica, no horário das 8h às 11h. O candidato ainda poderá encaminhá-la, via Sedex, para Universidade Estadual de Maringá, Departamento de Bioquímica, Av. Colombo, 5790, Bloco I-89, sala 22 – CEP 87020-900, Maringá-PR.

Os candidatos ao mestrado serão selecionados por meio de análise do Currículo Lattes e de prova escrita, que será aplicada no dia 8 de julho, das 8h30 às 11h30, no Bloco G-80, sala 207-A. O processo de seleção ao doutorado inclui análise do Currículo Lattes, além da avaliação e apresentação do projeto de pesquisa, que será feita de 29 a 31 julho, conforme cronograma a ser divulgado pela coordenação do PBQ.

O Programa oferece disciplinas de bioquímica com flexibilidade de horários e complemento de conteúdo com atividades à distância. O desenvolvimento de projetos de pesquisas será coordenado por orientadores nas áreas de bioquímica metabólica, bioquímica de alimentos, bioquímica vegetal, biotecnologia, biologia molecular.

Para mais informações sobre o programa de prova, documentação exigida, cronograma e outros detalhes acesse o edital de seleção.