martelo musical

As inscrições são gratuitas e o programa do evento inclui temas sobre a relação da música com a justiça

O Departamento de Direito Privado e Processual (DPP), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), vai promover, de 9 de maio a 4 de julho, o evento "Oficina de Escuta: música e justiça".

Os interessados poderão se inscrever, gratuitamente, na secretaria do DPP, bloco D-34, inclusive no período da noite, até às 22 horas. As atividades ocorrerão todas as quintas-feiras, no auditório Oscar Pereira Santos, também no bloco D-34, das 16 às 18 horas, exceto no feriado de Corpus Christi (20 de junho).

Além de a Oficina não ter custo, não serão exigidos requisitos prévios para se inscrever no evento, que será aberto a qualquer interessado membro da comunidade. As aulas serão ministradas pelo professor Belmiro Jorge Patto, do DPP.

O programa inclui temas como a "Importância da relação Música - Direito - Justiça", "Um breve percurso histórico da música ocidental e no Brasil"; "Escuta: música e ruído", "Escuta: como escutar", "Escuta: o que você está escutando?", "Escuta: a voz e a entonação"; "Escuta: o que o jurista escuta" e "Escuta: harmonia e Justiça".

Outras informações na secretaria do Departamento, e-mail "sec-dpp@uem.br", ou pelo telefone (44) 3011-4950.

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv