Mestrado em História 905x400Os candidatos serão selecionados por meio de prova escrita e análise do projeto de pesquisa e do currículo

O Programa de Pós-Graduação em História da Universidade Estadual de Maringá (PPH/UEM) abriu, esta semana, as inscrições para formação de novas turmas dos cursos de mestrado e doutorado. As inscrições devem ser feitas pelo site do PPH até o encerramento do prazo, no dia 7 de junho.

São 17 vagas para o curso de mestrado e 12 para o doutorado. Os candidatos deverão entregar a documentação exigida em envelope lacrado e devidamente identificado, constando ainda a indicação de uma linha de pesquisa, entre as duas que o Programa oferece. São elas História, Cultura e Narrativas e História Política. A entrega pode ser feita diretamente na secretaria do PPH ou encaminhada via Sedex para UEM-Secretaria do Programa de Pós-Graduação em História, Avenida Colombo 5.790, Bloco H-12, sala 16, CEP 87020-900, Maringá-PR.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova escrita, a partir de bibliografia indicada em cada linha de pesquisa, e ainda pela análise do projeto de pesquisa e do curriculum Lattes.

No dia 14 de junho será publicada a homologação das inscrições junto com o resultado da análise dos projetos. A prova será aplicada no dia 2 de julho, das 14 às 18 horas, e a publicação do resultado final sai no dia 12 de julho.

Para outras informações acesse o Edital de seleção.

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv