vagas remanescentesA nova chamada é exclusiva para refugiados e imigrantes em situação de vulnerabilidade

A Diretoria de Assuntos Acadêmicos (DAA) publica, na sexta-feira, dia 22 de março, a terceira chamada para aproveitamento de vagas remanescentes do Vestibular e do Processo de Avaliação Seriada para ingresso em cursos de graduação da UEM. A chamada é direcionada a candidatos refugiados e imigrantes em situação de vulnerabilidade.

A publicação será on-line, a partir das 14 horas, pelo endereço eletrônico www.daa.uem.br. A partir da publicação das vagas, o candidato terá até o dia 25 de março para fazer a  solicitação de vaga, exclusivamente pela internet.

Para solicitar a vaga o candidato precisa ter feito o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), informando o número de inscrição e as notas obtidas no exame. Também é necessário informar o número do Registro Nacional de Estrangeiro (RNE), indicações de contato, renda familiar, entre outras informações.

O edital com o resultado dos candidatos selecionados para a ocupação das vagas remanescentes desta terceira chamada será publicado no site, a partir das 14 horas do dia 26 de março.  Lembrando que a divulgação do resultado não garante a ocupação da vaga. Os selecionados deverão efetivar a matrícula encaminhando  a documentação exigida, disponível para consulta no edital  com as normas, vagas, prazos e procedimentos para o Processo de Aproveitamento de Vagas Remanescentes para ingresso no ano letivo de 2019.