mestrado produção e saude animal

Candidatos têm até amanhã (28) para se inscrever no curso, instalado no Câmpus de Umuarama

O Programa de Pós-Graduação em Produção Sustentável e Saúde Animal (PPS), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), Câmpus Regional de Umuarama (CAU), está com inscrições abertas para aluno não regular que pretende cursar disciplinas do mestrado.

O Programa tem por objetivo a formação de docentes, pesquisadores e profissionais especializados para atender à pesquisa e o desenvolvimento tecnológico no campo das Ciências Agrárias.

O PPS destina-se a profissionais da área de Ciências Agrárias e áreas afins, diplomados por Instituições nacionais reconhecidas ou em Instituições estrangeiras consideradas equivalentes.

Alunos não regulares são aqueles matriculados em uma ou mais disciplinas, aceitos de acordo com o regulamento do Programa, mas sem qualquer outro tipo de vínculo.

Os interessados poderão se inscrever até amanhã (28), pelo link, e entregar a documentação exigida na secretaria do mestrado, das 13h30 às 16h30, ou por correspondência, via Sedex, no endereço "Mestrado PPS/Veterinária, Caixa Postal 65, CEP:87507-190, Umuarama - Paraná".

As aulas terão início em março. Outras informações por meio do site, telefones (44) 3621-9407 e 3621-9415 e e-mail "sec-pps.uem.br".