bandeira japaoAs matrículas serão efetivadas de 18 a 21 de março. Haverá teste de nivelamento para quem tem conhecimento do idioma

A UEM (Universidade Estadual de Maringá) informa que as matrículas para o primeiro semestre do curso de Língua Japonesa serão aceitas no período de 18 a 21 de março e serão efetivadas na secretaria do Instituto de Línguas Japonesas (IEJ), Bloco 25, sala 12, no câmpus universitário.

O atendimento será feito entre 9h e 11h30 e entre 14h e 17h30. Excepcionalmente no dia 19 de março, a secretaria permanecerá aberta até às 19 horas. O candidato deve apresentar cópia do RG e CPF, além de uma foto 3x4.

O curso é destinado à comunidade em geral, tendo como pré-requisito a idade mínima de 16 anos. Quem já tiver algum conhecimento do idioma e queira ingressar no curso poderá fazer o teste de nivelamento que será aplicado no dia 19 em dois horários, às 14horas e às 18horas. As aulas terão início no dia 25 de março.

A taxa de matrícula é de R$ 109,68. Além disso, serão cobradas quatro mensalidades de R$ 72,60. Acadêmicos e servidores da UEM têm direito a descontos.

Para outras informações acesse o site do IEJ ou entre em contato pelo e-mail sec-iej@uem.br ou fone  44 3011-4268.