PARANÁ FALA IDIOMA

As inscrições vão até o dia 15 de março

O Departamento de Letras Modernas (DLM), por meio do Programa Paraná Fala Idiomas, está ofertando novos cursos de língua inglesa para servidores, docentes, acadêmicos de graduação e pós-graduação da Universidade Estadual de Maringá.

As inscrições começaram dia 8 de fevereiro e seguem até o dia 15 de março. Para os interessados em ingressar nas novas turmas é necessário realizar um teste de nivelamento. A intenção é avaliar o nível linguístico para que o aluno seja matriculado no curso mais adequado. Neste semestre há oferta de Pré-intermediário, Intermediário, Avançado, Preparatório para Testes Internacionais e Inglês para a vida profissional.

A inscrição pela internet e quem for selecionado receberá um e-mail para o agendamento do teste de nivelamento, que ocorrerá entre os dias 25 e 29 de março. O início das aulas está programado para o dia 25 de março, no laboratório de informática (sala103) do Bloco G34. Os cursos são gratuitos.

Em relação aos alunos que começaram no semestre passado, não é necessário fazer o teste de nivelamento, apenas a inscrição para garantir a vaga.

Outras informações no site do programa.

É possível ver a distribuição das aulas no quadro a seguir.

2A FEIRA

3A FEIRA

4A FEIRA

5A FEIRA