Arte para portal de nocíciasA Reitoria da UEM agradece as mensagens de felicitações recebidas e deseja a todos boas festas.

A Administração Central da Universidade Estadual de Maringá expressa votos de boas festas a toda a comunidade.

Ao agradecer, especialmente, o empenho de todos os servidores e alunos pelos bons resultados alcançados em 2018, a nova administração reitera o compromisso em continuar avançando na qualificação dos serviços prestados e no enfrentamento das dificuldades impostas pelo cenário de incertezas e restrições aos investimentos no ensino superior público.

O ano que se inicia será de grandes desafios. Entretanto, maior do que as dificuldades é a nossa capacidade de superarmos, juntos, cada obstáculo. Essa é a história da UEM que irá alcançar seus 50 anos como um legado do povo paranaense, reflexo de lutas e conquistas pela oferta de ensino, pesquisa e extensão de alta qualidade.

Mais uma vez nossos votos de gratidão e o desejo de um Feliz Natal e um Ano Novo de grandes conquistas!

Julio Damasceno -Reitor

Ricardo Dias -Vice-Reitor