2742e66f05fcb6fae8830bf63dbbda85

O prazo de inscrição foi prorrogado até o dia 23 de outubro

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde (PCS) da UEM (Universidade Estadual de Maringá) prorrogou, até 23 de outubro, o prazo de inscrição para o curso de mestrado.

Para inscrever-se o candidato deve acessar o site http://npd.uem.br/sgipos/, clicar na aba mestrado, selecionar Mestrado em Ciências da Saúde, clicar em visualizar e então preencher o cadastro e efetuar a inscrição.

O comprovante de inscrição deverá ser encaminhado, junto com a documentação exigida, para a secretaria do PCS, Bloco 126, câmpus universitário.

A seleção dos candidatos será feita em duas etapas, primeiro uma prova escrita, a ser realizada no dia 25 de outubro, envolvendo compreensão e interpretação de texto de literatura científica sobre tema da área da Saúde. Na etapa seguinte haverá a entrevista para análise da proposta de trabalho.

Classificado como nível 5 na última avaliação da Capes, o PCS tem oito linhas de pesquisa, distribuídas em duas áreas de concentração: Doenças Infecciosas e Parasitárias e Saúde Humana.

Informações adicionais pelo edital de seleção ou ainda pelo fone (44) 3011-4564 e e-mail: sec-pcs@uem.br.