Captura de tela 2010 10 28 às 20.57.08

O foco é discutir os danos que eles podem causar à saúde

O 1º Ciclo de Palestras em Toxicologia irá abordar as implicações para a saúde humana pela exposição aos metais pesados como manganês e chumbo. O evento será realizado nesta quinta-feira, dia 18 de outubro, a partir das 14 horas, no anfiteatro do Nupélia, Bloco G-90, no câmpus sede da UEM (Universidade Estadual de Maringá).

Os palestrantes convidados são Michael Aschner, professor do Departamento de Farmacologia Molecular da Faculdade de Medicina  Albert Einstein, de  New York, e Monica Maria Bastos Paoliello, docente da Universidade Estadual de Londrina.

A promoção do evento é do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde e o Departamento de Ciências Básicas da Saúde da UEM.

A participação é gratuita, sendo necessário fazer a inscrição prévia. Clique aqui para acessar a ficha. Para outras informações entre em contato com a secretaria de Pós-Graduação em Ciências da Saúde no Bloco 126 ou pelo telefone 3011-4564.

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv