fr 2

Eles receberão certificados, numa cerimônia que terá início às 16 horas, no auditório do PDE

Numa solenidade programada para a próxima quinta-feira (20), às 16 horas, no auditório do PDE (Bloco B-33), câmpus sede, ocorrerá o 3º Encontro dos Novos Aposentados da Universidade Estadual de Maringá (UEM).

O evento visa homenagear os aposentados recentes, agentes universitários e professores, que entraram para a inatividade nesta gestão administrativa (2014-2018).

Contará com a presença dos membros da equipe e dos homenageados, além de outros convidados. Durante a solenidade, será concedido um certificado de agradecimento aos homenageados.

O Encontro é organizado pela Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Comunitários (PRH), com o patrocínio da Caixa Econômica Federal, Sindicato dos Docentes da UEM (Sesduem), Associação dos Funcionários (Afuem) e dos docentes (Aduem), além do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino de Maringá (Sinteemar).