5b96496a0fc85 Simposio PBF Divulgacao

Pós em Biociências e Fisiopatologia coordena as atividades que terão início no dia 17

O Programa de Pós-Graduação em Biociências e Fisiopatologia (PBF) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) realiza entre os dias 17 e 20 de setembro o V International Meeting of Biosciences and Physiopathology que acontece paralelamente ao IX Simpósio de Biociências Aplicadas à Farmácia. As inscrições estão abertas no site do evento.

O público estimado para participação é de 250 pessoas, de acordo com o limite do anfiteatro do Bloco B33, Programa de Desenvolvimento Educacional (PDE), do campus Sede UEM, onde ocorre toda a programação. Estão confirmadas palestras internacionais, mesas-redondas, apresentação de trabalhos científicos, minicursos e apresentações culturais.

O evento é oportuno para atualização de profissionais da saúde formados e em formação de Maringá e região. O V International Meeting of Biosciences and Physiopathology e IX Simpósio de Biociências Aplicadas à Farmácia focam seus princípios na “glocalização” de suas atividades, ou seja, buscamos conectar líderes, jovens com potencial e pesquisadores locais à pesquisa internacional.

Mais informações pelo email simposiopbf@gmail.com.