Cine ColóquioPropae 06092018

Cine Colóquio terá sete encontros em setembro e outubro

O Programa Multidisciplinar de Pesquisa e Apoio à Pessoa com Deficiência e Necessidades Educativas Especiais (Propae) e a Pró-Reitoria de Ensino (PEN) da UEM (Universidade Estadual de Maringá) promovem mais uma edição do Cine Colóquio. O evento, que é gratuito, tem como objetivo discutir processos de desenvolvimento humano e inclusão. Entre os temas específicos estão deficiência visual, autismo e esquizofrenia.

Serão sete encontros, sempre às quintas-feiras, com início às 19h, na sala de vídeo do Departamento de Psicologia (DPI), que fica no bloco 118, câmpus sede da UEM. A primeira exibição será no próximo dia 13 de setembro e terá como tema A Condição de Surdez em um Mundo Ruidoso. Tânia dos Santos Alvarez da Silva, do Departamento de Teoria e Prática da Educação (DTP), e Pedro Vinícios Gimenes Medina da Silva, estudante do quinto ano do curso de Psicologia da UEM, ministram a palestra.

São 30 vagas disponíveis por semana. A solicitação de inscrição deve conter o nome e CPF do interessado e ser encaminhada para o e-mail: sec-propae@uem.br.

Programação 06092018