testeseletivo06092018

As vagas são para pedagogo, agente de segurança interno e motorista nos câmpus de Maringá e Ivaiporã

A UEM (Universidade Estadual de Maringá) abre teste seletivo para contratação temporária para as funções de Pedagogo, Agente de Segurança Interno e Motorista. As inscrições podem ser feitas a partir desta quinta-feira, dia 6 de setembro, até o dia 20 de setembro, somente via internet.

São duas vagas destinadas ao câmpus sede da UEM para a função de Pedagogo. O candidato deve ter a graduação completa em Pedagogia.

Há uma vaga para a função de Agente de Segurança Interno, também no câmpus sede, em Maringá. Para participar, o candidato deve ter ensino fundamental completo e curso de formação na área, com carga horária mínima de 120 horas, realizado em instituição legalmente autorizada.

A função de Motorista irá atender ao câmpus regional do Vale do Ivaí, em Ivaiporã. Entre os requisito mínimos, o candidato deve ter ensino médio completo, carteira nacional de habilitação, categoria mínima “D”, e curso de capacitação de condutores de veículos de transporte rodoviário coletivo de passageiros nos termos da legislação vigente.

O Edital 061/2018-PRH está disponível no site da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Comunitários. Todos os atos pertinentes ao teste seletivo serão publicados no Suplemento de Concursos Públicos do Diário Oficial do Estado do Paraná e divulgados no endereço eletrônico www.uem.br/concurso.