WhatsApp Image 2018 08 29 at 11.04.47Alunos de Marialva são do primeiro ano do ensino fundamental e conheceram como funcionam os meios de comunicação

Alunos de duas turmas do primeiro ano do ensino fundamental da Escola Municipal Doutor Eurico Barros, de Marialva, visitaram os setores de comunicação da UEM (Universidade Estadual de Maringá) na manhã desta quarta-feira, dia 29 de agosto.

As professoras Dalva Linda Vicentini, Charlie Zanin Muzulon e Fernanda Menezes acompanharam as crianças, que têm idade entre seis e sete anos. Segundo Dalva, o objetivo do passeio pedagógico é que eles conheçam de forma dinâmica como funcionam os meios de comunicação. “Eles amaram e voltaram muito felizes”, ressaltou.

Durante a atividade, os servidores explicaram como é a rotina de produção dos conteúdos e a divulgação das ações da Universidade. A visita passou pela UEM TV, Rádio UEM FM, Assessoria de Comunicação (ASC) e Coordenadoria de Promoção e Relações Públicas (CPR).

IMG 20180829 WA0007