claranunes

Show ocorrerá no dia 26 (domingo), às 19h30, no Calil Haddad; ingressos estão à venda

O duo Dois Brasis vai fazer um tributo a uma das maiores cantoras brasileiras no show "Clara Voz", um Tributo à Clara Nunes, previsto para o dia 26 de agosto (domingo), no teatro Calil Haddad, em Maringá, a partir das 19h30.

Acompanhados por outros músicos, o Dois Brasis, formado pela cantora Mari Tenório, servidora da Universidade Estadual de Maringá (UEM), e pelo músico Rafael Marinho, apresentará uma seleção de músicas que foram eternizadas por esta grande intérprete.

Os ingressos já estão sendo vendidos ao preço único de R$ 10,00 e mais um quilo de alimento. Os alimentos serão doados para a Casa Assistencial Lins de Vasconcelos e para os Vicentinos, ambas instituições de Maringá. O alimento deve ser levado no dia do show.

Na mesma data, no  Foyer do Teatro Calil, também estará ocorrendo uma exposição africana do projeto "Abrindo Gavetas".

Os ingressos para o Tributo à Clara Nunes já estão à venda no Centro Musical Villa-Lobos e no Café Literário de Maringá. Esta é uma produção da Anahi Produções Culturais em parceria com a Maraka Produções Musicais e que conta com o apoio de vários setores da UEM.

Falecida há 35 anos, Clara Nunes é considerada uma das maiores e melhores intérpretes do País. Pesquisadora da música popular brasileira, de seus ritmos e de seu folclore, ela viajou para muitos países representando a cultura brasileira.

Foi uma das cantoras que mais gravou canções dos compositores da Portela, sua escola do coração. Também foi a primeira cantora brasileira a vender mais de 100 mil cópias, derrubando um tabu segundo o qual mulheres não vendiam disco.

Outras informações sobre o show pelos telefones (44) 9 9920-4960,  9 9853-3709 e 9 9840-5082.