agoravai

Inscrições serão aceitas até o dia 12 de agosto, pela Internet, e objetivo do encontro é debater temas com mais abordagem prática

A Consultoria Ambiental Júnior da Universidade Estadual de Maringá (Ecoalize) promoverá, de 17 a 19 de agosto, nos blocos G-80 e H-90, câmpus-sede da UEM,  a Oficina de Integração Científica "Além da Teoria", um evento de minicursos voltado para todo o público acadêmico e a comunidade que tenha interesse nos temas. 

Serão abordados tópicos como Taxidermia, Herpetologia, Astronomia, Plantas e Fungos Alimentícios não convencionais, Redação Científica, Fotografia e Emblocagem em Resina. Os ministrantes serão todos professores ou acadêmicos da área. 

O objetivo do encontro é discutir temas que não são especificamente abordados nos cursos de graduação e com experiências mais práticas do que teóricas. Todo minicurso a ser ministrado terá certificação de 4 a 8 horas e contará como atividade acadêmica curriculare (AAC).

A taxa de inscrição nos minicursos variam R$ 15,00 a R$ 25,00. A Consultoria Ambiental Júnior da UEM é formada por alunos do curso de Ciências Biológicas da universidade.

Os interessados deverão se inscrever, pela Internet, até o dia 12 de agosto. Outras informações sobre o evento poderão ser obtidas no site, facebook, ou e-mail "alemdateoria.ecoalize@gmail.com".

 

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv