eaic 2017

A submissão dos resumos expandidos para o EAIC e EAIC Jr seguem até o dia 31 de julho

Estão abertas, até o dia 31 de julho, as inscrições para submissão dos resumos expandidos no EAIC e EAIC Jr (Encontro Anual de Iniciação Científica e Júnior) da UEM (Universidade Estadual de Margina). No dia 1º de agosto começam as inscrições para participantes ouvintes.

Os eventos ocorrerão nos dias 2 e 3 de outubro no formato de apresentações em comunicações orais e sessões de painéis. A cerimônia de abertura ocorrerá no auditório do PDE, Bloco B33, câmpus sede, a partir das 20h, com apresentação cultural e a palestra “Sociedade, Ciência e Tecnologia”.

O EAIC é um evento multidisciplinar que tem como principal objetivo avaliar e divulgar as pesquisas desenvolvidas pelos bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica.

Os trabalhos enviados são analisados por um comitê científico composto por professores pesquisadores doutores da UEM, que integram o Comitê Assessor de Bolsas de Iniciação Científica. Os trabalhos aprovados serão publicados nos anais eletrônicos do evento.

O programa de bolsas é mantido pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), pela Fundação Araucária de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Paraná e pela Universidade Estadual de Maringá.

Mais informações estão disponíveis no site do evento.