MULTICOM
Serão aceitos trabalhos de cinco grupos temáticos em comunicação
O curso de Comunicação e Multimeios, da Universidade Estadual de Maringá (UEM), encerra, nesta segunda-feira, dia 4, o prazo para submissão de trabalhos no VIII Multicom. Os interessados devem efetuar a inscrição por meio do formulário eletrônico disponível em www.dfe.uem.br/multicom.  Já quem deseja participar como ouvinte pode realizar a inscrição até a próxima segunda-feira, 11.
As propostas de trabalhos devem ser enviadas na forma de resumo expandido para o e-mail cientificomulticom2018@gmail.com. Para isso, é necessário seguir as orientações da chamada de trabalhos publicada no site do evento.
Serão aceitos trabalhos da área de comunicação e afins que se encaixem em cinco grupos temáticos: projetos experimentais em Comunicação e Multimeios (Hipermídia, Multimídia, Transmídia); reflexões sobre som e imagem (Rádio, TV, Cinema, Fotografia, Música, etc.); reflexões sobre jornalismo e produção editorial (em meios impressos ou digitais); reflexões sobre Comunicação Estratégica (Relações Públicas, Publicidade, Marketing); e reflexões sobre Comunicação e Política (Movimentos sociais, Comunicação Comunitária, Comunicação Pública).
Multicom
O Multicom configura-se como um canal de debates entre alunos, professores, pesquisadores e profissionais acerca das múltiplas áreas que vão ao encontro do campo da comunicação. As atividades acontecerão entre os dias 18 e 20 de junho, com palestras, oficinas e comunicações.
Nesta edição, a programação será guiada pelo tema “Arte e Comunicação”. As discussões promovidas objetivam ampliar a compreensão sobre os diferentes vínculos entre artes, comunicação e seus multimeios.
Pagamento
A confirmação da participação se dá mediante o pagamento da taxa de inscrição realizada presencialmente na UEM, no Bloco E-34, das 15h10 às 15h30, nas segundas, quartas e sexta-feiras, até o dia 11 de junho.
Aos inscritos na categoria ouvinte a taxa é de R$ 35,00 e para apresentação de trabalho R$ 45,00. Coautores de trabalhos também precisam pagar a taxa para receber a certificação.
VIII Multicom: Arte e Comunicação
Envio de trabalhos: até 4 de junho