PEDIATRIA 29 5

Compra foi agilizada pela BCE

Já estão disponíveis para empréstimo na Biblioteca Setorial do Hospital Universitário Regional de Maringá 19 novos títulos na área de pediatria. O acervo foi adquirido pela Biblioteca Central da Universidade Estadual de Maringá (BCE/UEM), no dia 7 deste mês.

Os títulos fazem parte da Coleção do Instituto da Criança do Hospital do Câncer da Fundação da Universidade Estadual de São Paulo (FMUSP) e outra parte compõem o Tratado de Pediatria, da Sociedade Brasileira de Pediatria. Segundo a bibliotecária Sandradi Inami, a compra é fruto de um pedido da professora do Departamento de Medicina da UEM, Adriana Balancieri.

No total, estão disponíveis 40 novos volumes, que custaram R$ 4.919,00 e foram adquiridos com recursos próprios da UEM, por meio da BCE.