17

Os inscritos farão as provas de 22 a 24 de julho. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela Internet

Termina, na próxima quarta-feira (9), o prazo de inscrição para o Vestibular de Inverno 2018 da UEM (Universidade Estadual de Maringá). 

São 1.492 vagas oferecidas, em quase 70 cursos de graduação, sendo que, do total de vagas, 287 são reservadas para o sistema de cotas sociais, que beneficia candidatos de baixa renda.

As inscrições são aceitas apenas pela Internet, no endereço www.vestibular.uem.br. O pagamento da taxa, no valor de R$ 150,00, poderá ser feito até sexta-feira (11). 

No dia 25 de maio, a Comissão Central do Vestibular Unificado (CVU), pelo site do concurso, a homologação das inscrições. Os candidatos farão as provas do concurso entre os dias 22 e 24 de julho, sendo que os dados sobre os locais estarão disponíveis a partir de 22 de junho. 

A consulta deverá ser feita pelo Menu do Candidato, mediante informação da senha cadastrada e do número de inscrição gerado no preenchimento da ficha e do questionário socioeducacional.

O candidato que precisar de atendimento especial para a realização das provas deve apresentar solicitação à CVU, dentro do limite do prazo de inscrição, por meio de requerimento específico disponível no site. O documento poderá ser entregue diretamente à CVU, no Bloco 28 do câmpus sede da UEM, ou encaminhado pelo Correio.

A lista dos aprovados sairá no dia 30 de agosto e a matrícula deverá ser efetivada junto com os classificados no Vestibular de Verão 2018. A data ainda não foi definida.

Para consultar o programa de provas, documentação exigida, vagas por cursos e outras dados acesse o Manual do Candidato. Informações também com a CVU pelo fone (44) 3011-4450.