trote solidarioA documentação com o registro das atividades do trote poderá ser entregue até a próxima segunda-feira

A Diretoria de Ensino de Graduação da UEM (Universidade Estadual de Maringá) estendeu, até segunda-feira, dia 30, o prazo final para entrega dos registros documentais das ações realizadas através do trote solidário, durante a Semana de Integração: Calourada 2018.

Vale lembrar que esses registros são necessários para participação no concurso que irá eleger (e premiar) os cinco melhores trotes solidários. A entrega da documentação, no Bloco 111, sala 6, já vale como inscrição.

A premiação do concurso será em dinheiro, sendo que o primeiro colocado receberá R$ 1.500,00 e os demais receberão, pela ordem, R$ 1.000,00, R$ 700,00, R$ 500,00 e R$ 300,00.

Para participar do concurso, os cursos tiveram que desenvolver uma atividade conjunta, entre os estudantes veteranos e os calouros, que se caracterizasse como um trote solidário.

Uma comissão formada por integrantes da Pró-Reitoria de Ensino, da Pró-Reitoria e Extensão e Cultura e do Diretório Central dos Estudantes fará a seleção dos ganhadores.

O resultado será divulgado na próxima quinta-feira, dia 3, a partir das 17 horas, pelo site da Pró-Reitoria de Ensino. No dia 7, haverá a entrega dos prêmios. O horário e local ainda não foram divulgados.

Para outras informações procure a Diretoria de Ensino de Graduação, no Bloco 111, fones 44  3011-5016 ou 3011-4211.