simbolo de libras

As inscrições estarão abertas entre os dias 26 de abril e 10 de maio

A UEM (Universidade Estadual de Maringá), por meio da Pró-reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Comunitários, publicou edital que estabelece instruções para a realização de Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de Intérprete da Língua Brasileira de Sinais – Libras. A seleção irá avaliar currículo e títulos, não haverá avaliação escrita.

Uma vaga está disponível para candidatos que possuam graduação em qualquer área do conhecimento e a formação como Tradutor e Intérprete certificada no Prolibras (Proficiência em Tradução e Interpretação de Libras).

O contrato pode ter prazo máximo de dois anos, já considerando as prorrogações permitidas em Lei. A atuação é para o câmpus sede, em Maringá, e a carga horária semanal de 40 horas. O vencimento base é de R$ 3.253,72.

As inscrições deverão ser feitas entre os dias 26 de abril ao dia 10 de maio de 2018, somente via internet, no endereço eletrônico www.uem.br/concurso. A taxa de inscrição é de R$ 65,07. Após realizada a inscrição no site, o candidato tem até o dia 11 de maio para entregar os títulos na Divisão de Recrutamento e Seleção, no Bloco P-03, subsolo, câmpus universitário de Maringá.

No dia 19 de junho, será disponibilizado o resultado final do Processo Seletivo Simplificado. Acesse mais detalhes no edital.