image

Ansiedade, depressão e discriminação serão alguns dos assuntos discutidos na palestra Cuidando da Saúde Mental e Emocional, que ocorre na próxima segunda-feira (9), no auditório 13, no Bloco C34, câmpus sede em Maringá. Gratuito e aberto a toda comunidade, o evento terá início às 18 horas.

A palestrante é a professora do Departamento de Psicologia da UEM (Universidade Estadual de Maringá), Lúcia Cecilia da Silva, doutora em psicologia pela USP (Universidade de São Paulo) com pós-doutorado pela Universitè Paris-Didertoy. A ação é parte da recepção aos calouros 2018 e organizada pelo Departamento de Economia (DCO), em parceria com o PET Economia.

O Programa de Educação Tutorial (PET) é desenvolvido por grupos de estudantes, com tutoria de um docente, organizados a partir de formações em nível de graduação nas Instituições de Ensino Superior do País orientados pelo princípio da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão e da educação tutorial.

Mais informações no link.