Tools

fotobiotecnologia

Os interessados deverão se inscrever até esta quarta-feira (3). O resultado da seleção dos inscritos será divulgado no dia 5 de março

O Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia Ambiental (PBA), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), está com inscrições abertas para o curso de especialização presencial em Biotecnologia, para a turma 2018.

As vagas disponíveis são para graduados em Agronomia, Zootecnia, Ciências Biológicas, Biotecnologia, Farmácia, Biomedicina, Tecnologia de Alimentos, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Medicina Veterinária e áreas afins.

Os interessados devem acessar o site do Programa, procurar a opção Mestrado em Biotecnologia Ambiental e se inscrever. É necessário preencher o formulário e entregar com a documentação exigida, na secretaria do Programa, no Bloco G-56, sala 28, no período da tarde, das 14h às 17 horas.

O prazo de inscrição foi prorrogado até o dia 3 de abril. A divulgação da lista dos inscritos estará disponível no site do PBA, no dia 5 de março. As aulas terão início no dia 7. Para outras informações acesse pelo telefone (44) 3011-5970.