restaura

Outra mudança é a alteração do horário da venda de tickets pela manhã

O Restaurante da Universidade Estadual de Maringá (UEM) servirá somente almoço, amanhã (29), segundo informação da chefia do RU.

Ainda segundo a direção do setor, a partir da próxima segunda-feira (2 de abril), a venda de tickets da manhã será feita das 10h30 às 13 horas e, do período da noite, continuará das 18 horas às 19h20.

O RU serve em média duas mil refeições, das quais cerca de 1.500 no almoço e o restante no jantar. Sob a chefia de Valmir Antonio Correa, o Restaurante cobra dos estudantes e servidores da UEM que recebem até três salários mínimos, R$ 4,00. Já, para os que têm remuneração acima deste valor, o preço do ticket é de R$ 7,00. Demais usuários pagam  R$ 15,00.

A identificação é obrigatória nas refeições. Do servidor é exigida a apresentação da carteira funcional e do estudante é obrigatória a apresentação do Registro Acadêmico (RA).

Outras informações sobre o RU, como horários das refeições, horário de expediente administrativo, além de cardápios oferecidos, podem ser obtidos no site.

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv