2017 03 16 Colação Maringa Formatura 3167495

A primeira solenidade de colação de grau será nesta quinta-feira em Cidade Gaúcha

A UEM (Universidade Estadual de Maringá) coloca no mercado mais de 2.100 novos profissionais no mercado. São os formandos da turma de 2017 dos cursos presenciais que receberão os diplomas de graduação em sessões solenes de colação de grau. O reitor Mauro Baesso fará, inicialmente, a outorga de grau aos formandos dos câmpus regionais da UEM.

A primeira cerimônia está agendada para esta quinta-feira, dia 22, com a entrega dos diplomas aos oito formandos do curso de Engenharia Agrícola, do Câmpus Regional do Arenito, em Cidade Gaúcha. A solenidade será realizada no Sindicato Rural da cidade com início às 19 horas.

Ivaiporã
Na sexta-feira, dia 23, colam grau 43 formandos dos cursos de Educação Física, História e Serviço Social, do Câmpus Regional do Vale do Ivaí, em Ivaiporã. A cerimônia será realizada no Ginásio de Esportes Sapecadão com início às 19 horas.

Goioerê
A entrega dos diplomas aos 26 graduandos do Câmpus Regional de Goioerê, nos cursos de Engenharia de Produção, Engenharia Têxtil, Física e Licenciatura Plena em Ciências, será no dia 28 de fevereiro, a partir das 19 horas, no auditório do câmpus.

Umuarama
No dia 1º de março, será a vez dos acadêmicos do Câmpus Regional de Umuarama colaram grau. Depois de Maringá, é o câmpus que registra maior número de graduandos. No total são 156 formandos dos cursos de Agronomia, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Medicina Veterinária, Tecnologia em Alimentos, Tecnologia em Construção Civil e Tecnologia em Meio Ambiente. A cerimônia será no Ginásio de Esportes Amário Vieira da Costa, a partir das 19 horas,

Cianorte
Cianorte encerra o ciclo de cerimônias de colação de grau dos câmpus regionais da UEM. Marcada para o dia 2 de março, a sessão solene  será realizada no Ginásio de Esportes Tancredo Neves, também com início às 19 horas. Serão entregues diplomas para 76 formandos dos cursos de Ciências Contábeis, Design, Moda e Pedagogia.

Maringá

Em Maringá, serão dois dias de colação: 8 e 9 de março. As duas cerimônias serão realizadas na arena coberta do Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro, com a entrega de mais de 1.800 diplomas aos graduandos de 40 cursos.

Na quinta-feira, dia 8, colam grau os formandos dos cursos do Centro de Ciências Sociais Aplicadas, do Centro de Ciências Biológicas e do Centro de Tecnologia. No dia seguinte, formam-se os alunos dos cursos do Centro de Ciências Agrárias, do Centro de Ciências Exatas, do Centro de Ciências da Saúde e do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes.

Vale lembrar que o número de formandos ainda pode sofrer alteração. Além disso, a UEM já graduou  220 novos profissionais, da turma de 2017, em diversas solenidades de colação de grau antecipada , atendendo aqueles alunos que precisaram do diploma para efetivar a contratação em empresas ou órgãos públicos por concurso, ou ainda para realizar cursos de pós-graduação

EAD

A sessão solene de colação de grau dos 235 formandos dos cursos de Educação a Distância será no dia 22 de março.