Tools

2018 01 30 Resultado Vestibular

A CVU publicou, hoje pela manhã, as lista dos aprovados no Vestibular de Verão, no Vestibular EAD e na última etapa do PAS

A Comissão Central do Vestibular Unificado (CVU) da UEM divulgou, às 10 horas desta terça-feira, dia 30, os nomes dos aprovados no Vestibular de Verão 2017, no Vestibular EAD e na última etapa do Processo de Avaliação Seriada (PAS). A consulta às listas está disponível pela internet.

A presidente da CVU, Maria Raquel Marçal Natali, informa que a pontuação alcançada pelo primeiro colocado geral foi a maior obtida nos processos seletivos da UEM desde 2010, considerando os vestibulares de Inverno e Verão. Youssef Haidar Ismael alcançou o score de 618 pontos dos 720 possíveis. O recorde até aqui, segundo Maria Raquel, foi registrado no Vestibular de Inverno do ano passado, com 603,5 pontos. Para a presidente da CVU isso mostra que “os candidatos estão cada vez mais afiados”.

Além de alcançar o primeiro lugar geral, Youssef Haidar Ismael ainda tem seu nome na lista dos aprovados na Etapa 3 do PAS. Nos dois concursos ele escolheu o curso de Medicina.

A presidente da CVU também destaca que o segundo lugar no PAS é o mesmo candidato que obteve a primeira colocação no vestibular da Universidade Federal do Paraná. Trata-se de Júlio César Honório Dagostini. Por telefone, ele informou que ainda não se decidiu se optará pela UEM ou pela UFPR.

A primeira colocada no PAS é Brenda Bareta Sironi, candidata ao curso de Medicina. Ela alcançou 1.363 pontos de um score máximo de 1.800.

No Vestibular EAD Raquel Passerine de Castro registrou  221,5 pontos dos 360 possíveis, ficando em primeiro lugar. O curso escolhido por ela foi Administração Pública, no Polo de Bela Vista do Paraíso.

A matrícula dos aprovados será efetivada nos dias 5 e 6 de fevereiro, exclusivamente pelo site da Diretoria de Assuntos Acadêmicos (DAA). Lembrando que o ano letivo na UEM terá início em 12 de março.

Outras datas

A CVU informa que no dia 19 de fevereiro será publicado, pelo site da DAA, o edital com as vagas disponíveis em segunda chamada. E ainda que a consulta ao desempenho nas provas, nos três concursos, estará disponível até 28 de fevereiro.

Para os candidatos que fizeram a primeira e a segunda etapas do PAS, a publicação da imagem digitalizada e da nota da redação está publicada desde a última segunda-feira (29) e está disponível para consulta em www.vestibular.uem.br. O resultado final sai no dia 9 de fevereiro, às 10 horas, também pela internet.

Para outras informações entre em contato com a CVU pelo fone 44 3011-4450.