mba

Já é a sexta turma do curso e quem quiser se candidatar a uma vaga têm até 20 de fevereiro para efetivar a inscrição

A UEM (Universidade Estadual de Maringá) aceita, até 20 de fevereiro, inscrições para a formação da sexta turma do curso de especialização MBA em Gestão da Produção.

A proposta é capacitar engenheiros, administradores, contadores, economistas, tecnólogos e profissionais que atuam na área, disseminando conhecimentos sobre técnicas, ferramentas e práticas de gestão que podem ser utilizadas para promover a melhoria contínua das organizações.

Para homologação da inscrição o candidato deverá, obrigatoriamente, entregar a documentação exigida na secretaria do Departamento de Engenharia de Produção, Bloco 19, sala 8. A entrega pode ser feita pessoalmente ou via Sedex, endereçado à Universidade Estadual de Maringá, Av. Colombo, 5790 – Bloco 19/20 - CEP 87020-900 – Maringá – PR. No envelope ainda é necessário constar: MBA em Gestão da Produção - Departamento de Engenharia de Produção.

Além da ficha de Inscrição, disponível no site do curso, do currículo documentado e de duas fotos 3x4, o candidato deve anexar fotocópias autenticadas  da Certidão de Nascimento ou Casamento; da cédula de identidade; do CPF; e do histórico escolar e diploma do curso superior.

As aulas serão semanais, ministradas aos sábados nos períodos da manhã e tarde, com início previsto para 3 de março.

Os custos para quem irá frequentar a especialização inclui a taxa de matrícula de R$ 395,00 e mais vinte parcelas no mesmo valor, a serem pagas durante a realização do curso.

Para outras informações entre em contato pelo fone 44 3011-4196 ou pelo e-mail mbaproducaouem@gmail.com

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv